sexta-feira, 6 de julho de 2012




2 comentários:

  1. Amor VC é tudo para mim, tudo! minha vida felicidade razão de viver e o ar que respiro... VC é minha VIDA eu te amo, eu te amo... ♥
    ☻/
    /▌
    / \ !!,,,¸.•´||`•===•´||`•.,, ♥ Florianópolis / SC. Brasil

    ResponderExcluir

  2. SHALOM significa muito mais do que ausência de guerra! Significa paz, PROSPERIDADE, BEM, SAÚDE DE CORPO E ESPÍRITO, INTEIREZA, SEGURANÇA, Integridade, harmonia sanidade mental e realização _ Estado de plenitude, que é o resultado da presença de Deus (O AMOR)!
    O Messias é identificado como o Príncipe da Paz (sar shalom) aquele que traz Fartura e “RETIDÃO” à terra! Portanto, saudar-nos com Shalom! É também um desejo e uma ministração profética à vida daqueles que recebem o cumprimento Shalom, QUE RETORNA A NÓS COMO REFLEXO!

    Quando fazemos isto, nós liberamos sobre a vida daqueles que saudamos paz, luz prosperidade, INTEGRIDADE, RETIDÃO sanidade e harmonia! Então receba também você o Shalom do bondoso e sábio Criador!(◠‿◠)

    ResponderExcluir