domingo, 24 de abril de 2011

ORAÇÃO de PODER:

Deus, Senhor de toda a força e poder, AMOR e misericórdia, Dá - me hoje a Segurança do Teu amor e a certeza de que estás comigo. PEÇO AJUDA E PROTEÇÃO NESTA HORA TÃO DIFÍCIL DE MINHA VIDA. Preciso de Tua assistência, do Teu Amor e de Tua Misericórdia.Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo O meu espírito abatido, com a luz que iluminou o Teu Divino  Filho Jesus Cristo, (o verdadeiro) aqui na terra. '♥'


Que eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim Soprando o teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta e te sinta Hora por hora, minuto por minuto. Que eu sinta o Teu Espírito e Tua Voz dentro de mim e ao meu redor. Em minhas decisões e no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu maravilhoso poder pela oração e com este poder, Espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas e necessidades. «


Fica comigo levanta meu espírito, me faz forte quando me encontrar abatida. Entrego - te neste dia a minha vida e a da minha família. Livra - me de minhas moléstias ainda que seja por milagre, Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo. Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo Amém!!! Eu te amo Espírito Puro e amoroso! 
Perdoa os meus pecados e erros e me dê a graça de perdoar os erros e pecados dos outros contra mim e dos outros a me perdoarem. Perdoa os pecados de meus ancestrais e familiares, amigos e inimigos, porque é perdoando que se é perdoado, é dando que se recebe e é amando que se é amado! Assim seja amém.

2 comentários:

  1. *♥*Eu aprendi que a palavra sagrada só é bem vinda e acolhida pelos humildes e *crentes* de coração. Quando falamos a linguagem celestial, vezes somos zombados... Não são todos que a compreendem, aceitam e gostam. *♥*

    ResponderExcluir
  2. Que legal da vontade de fazer um pra mim!

    ResponderExcluir