sexta-feira, 6 de maio de 2011

A SUPREMACIA




  SUPLICO-LHE QUE ATIVE EM MIM O DOM DA e O dom da cura, o dom da oração e AMOR...

Arma-me com as armas celestiais...
Torne-me uma guerreira cada vez mais capaz...
Faça-me triunfar diante do INIMIGO dos meus problemas e dificuldades...

Unidos seguiremos...Unidos venceremos!
JUSTO CRIADOR ... Gerador de amor e luz... 
Ajude minha família, meus amigos e meus irmãos,
Aleluia, glórias a ti JUSTO CRIADOR PURO E BOM! 
                                                                      
  
Já molhou seu rosto pelas madrugadas,
com lágrimas de angustia e de dor, açoitado pelos ventos, é tão grande o sofrimento que fugiu da sua boca o louvor. Você ora, pede e o CRIADOR não te responde. Tua fé até parece que se esconde.

Os amigos mais chegados não estão mais do seu lado. Solução vai encontrar meu Pai aonde!
É o silêncio do bondoso Criador que apavora mas, escute meu amigo agora; no silêncio o criador trabalha. Logo, logo esta muralha vai cair por terra e Papai te dará vitória!

Em poesia de amor ele transforma sua trajetória.
Ele massacra o inimigo. O inimigo pede trégua, faz banquete no deserto, faz a noite clarear. A vitória já é sua, meu amigo. É só louvar. Quebra a lança, corta os laços, os embaraços Ele desfaz, anda por cima do mar, vai acalmando os temporais. Pode passar céus e terras, meu amigo o "justo criador" é fiel. Ele trabalha no silêncio sem sair do céu porque ele é todo poderoso Pai e Criador....


 Ajuda-me a ajudar os que me procuram...
Os que de mim necessitam... Pois dias após dias chegam a mim pessoas necessitadas... Pessoas que precisam de amor, de carinho, de uma palavra amiga, De alguém para ouvi-las e “aconselhá-las”.
  
  JUSTO CRIADOR ‘puro’ e AMOROSO...
SOU tão pequena diante desta imensidão...MAS TUDO QUE SOU, QUERO SER O MELHOR PARA meu grande e amoroso Criador e MEUS AMIGOS...



QUERO SER O AMOR, QUERO SER A LUZ NO CAMINHO DE MUITOS


QUERO SER O BRAÇO FORTE, O BARCO EM ALTO MAR...

QUERO SER A ÂNCORA, QUERO SER A PAZ...

POIS TENHO TUDO, PORQUE EM MIM TU ESTÁS.



 



Encontre sua musica também, Clique aqui

Canto Della Terra / MENINAS CANTORAS DE PETRÓPOLIS / Solo: Anna Claudia Hannickel

2 comentários:

  1. ♥Obrigada pela visita e pelo comentário. Não entendi muito bem seu questionamento. Gostaria até mesmo de responder. O que voce quer dizer quando um ora, estando em obediencia e o outro também ora, mas ambos sofrem e nada acontece? É isso? Bom, nem sempre pedimos o que é melhor para nós. Sabedoria mesmo só Deus a tem. Além disso, será mesmo que estando debaixo da obediencia?????? A Bíblia diz que quando pedimos CONFIADAMENTE, e de ACORDO com a vontade de Deus ELE ATENDE!!!!!!!!!!!!!! Isso para a glória do Seu nome!!!!!
    Oh, tu conheces sobre Davi quando queria construir um templo para Deus???????? Então, era algo bom, na verdade maravilhoso, mas Deus disse não para ele, e designou que seria seu filho, Salomão!!!!!!!!!!!
    Muitos grandes homens receberam um tremendo não de Deus mesmo para pedidos que os olhos humanos eram bons.
    Bom, a palavra de Deus,a bíblia diz que a vontade de Deus é sempre BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL.
    Beijos, bom final de semana de coração

    ResponderExcluir
  2. Que quando os dois oram pela mesma coisa, ou seja querem se unir porque se amam, mas a inião não acontece! O que teRia de errado? Se os dois se amam, sentem a falta A necessidade um do outro, pois o tempo de Deus é quando necessitamos de algo e se não vem a nós é porque tem alguma coisa DE ERRADO CERTO?

    ResponderExcluir